Obesa chega a pesar mais de 320 quilos para agradar namorado com fetiche bizarro

Ser obeso não é só questão de beleza mas sim também tem a questão da saúde, pois uma pessoa acima do peso possui muitos mais riscos a ter doenças do que estando dentro do peso.
E muitas vezes as pessoas engordam por comerem demais ou por algum problema na saúde, mas a história da obesa que vamos mostrar agora é bem diferente do que podemos ver por ai.
Ela chama-se, Patty Sanchez, 51 anos, natural de Nevada, EUA, onde resolveu atender a um fetiche do namorado chegando a pesar mais de 320 quilos, ou seja, ingeria cerca de 13 mil calorias todos os dias para isso.
O fetiche do rapaz era ser esmagado por Patty que com isso se achava a mulher mais amada do mundo, mas um dia ela resolveu mudar de vida pois mal conseguia andar e tinha medo de não chegar nem a ver seus netos, pois possui 4 filhos.
Sendo assim ela começou sua mudança terminando com o rapaz, que segundo ela não pensou nenhum pouco no bem estar dela e sim em seus gostos.
Após uma rigorosa dieta e muito exercício físico, Patty, conseguiu eliminar mais de 215 quilos.

Share on Google Plus

About Destaque Net

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comentar
    Facebook Comentar